.:: Visitas ::.

sábado, 24 de abril de 2010

.:: Build de Huntress ::.

.:: Build de Huntress (HT) ::.
(Atualizada dia 04/07/2013)





Eu sempre gostei de usar HT e minhas builds sempre foram essas:

Sobrevivência - Serve para quem quer ter especialidade em arcos..
Troca - Serve para quem pretende usar armas de uma mão. Como, por exemplo: 2 Asas Draconianas, 2 Balmungs ou 2 Gaoths.
Captura - Serve para quem pretende usar garras.

A build de HT é uma das mais simples
Mas vou explicar por partes.


- Sobrevivência -



Geralmente usa uma build FD (Full Dex). O que significa Full Dex? Significa que quantos mais pontos você puder colocar em destreza você coloca. Ex:

Força - Se baseia pelos itens que vai usar.
Inteligencia - Se baseia pelos itens que vai usar.
Destreza - Quantos pontos você puder colocar.
Constituição: 1000 para Mortal e Arch. 2000 para Celestiais.

Características:
Dano - Alto
Defesa - Alta
HP - Alto

Skills:

Deve pegar todas as skills de Sobrevivência até a 8° e todos os buffs e passivas das outras classes de skills (Troca e Captura). A 8° skill de Sobrevivência lança várias flechas na mesma direção causando um "combo de dano" no Mob ou Player atacado.


Itens:

Set (Armadura):

Mortal - Elmo 60/18 | Peito 30/7 | Calça 30/7 | Botas 30/18 | Luvas 30/30.
Arch - Arcana +15 50/70, 99/4.5 ou 120/120 | Peito 42/9 | Calça 42/9 | Bota 42/18 | Luva 18/70.
Celestial - Arcana +15 120/120 | Peito 120/99/4.5 | Calça 120/99/4.5 | Bota 42/18 | Luva 18/70.

Armas:

Mortal - Arcos base 45 à 72 de dano físico.
Arch - Skylatos base 81 | 81/3 | 90/3 | 99/3 | 126~240 de dano físico.
Celestial - Eithna base 240 de dano físico.

Amuletos:

Mortal, Arch - Brinco de Hercules Evento +11 | Olho de Ramuh Evento +9 | Amuleto Ouro Evento +9 | ABS +9 30 /10 HP e Crítico ou Imunidade e Crítico.
Celestial - Brinco de Hercules Evento +11 27% HP/10 Imunidade. | 2 ABS 30% HP/10% Crítico. | 1 ABS 40 IMU/10% Crítico.


- Troca -


Geralmente utilizada em personagens FF (Full Força). FF significa que o personagem possui seus pontos de atributos adicionados somente em Força. Também existe um equilíbrio de pontos, mas é relativo. Algumas pessoas colocam uma parte dos pontos em constituição ou até mesmo em destreza para não errar tanto ataque corpo à corpo.

Porque fazer um char Troca FF?


-Existe uma quest chamada "Pesadelo A/G". Geralmente usada para personagens celestiais uparem em grupos. São chamadas as seguintes classes: HT FF e Black BUG (Para saber mais sobre Black BUG, clique aqui). HT FF possui uma Skill chamada "Explosão atéria" que lança várias flechas em área, matando assim, vários Mobs (Monstros) de uma só vez, dependendo de quantos pontos você tem adicionados em Força. Para matar os Mobs da quest Pesadelo, seu personagem precisa ter no mínimo 16K de dano na skill. A build da classe é:

Build para UP:
Força: Quantos pontos você puder colocar.
Inteligencia: Se baseia pelos itens que vai usar.
Destreza: 0~500 (Ter 500 pontos permite que você alcance 200% de velocidade de ataque. Com isso, você consegue efetuar ataques duplos. Não é necessário adicionar mais pontos que isso para essa classe de skill).
Constituição: 0~1000 (Nada mais que isso)


Características:
Dano - Muito Alto
Defesa - Média (Pouca esquiva)
HP - Baixo~Alto


Build para PvP:
Força: Se baseia pelos itens que vai usar.
Inteligencia: Se baseia pelos itens que vai usar.
Destreza: Quantos pontos você puder colocar.
Constituição: 1000 é o mesmo que 1K (Se for de evolução Arch pra cima, pode por mais de 1K em constituição para valorizar mais o HP).


Características:
Dano - Alto
Defesa - Alta
HP - Alto


Skills:

Deve pegar todas as skills de Troca até a 8° e todos os buffs e passivas das outras classes de skills (Sobrevivência e Captura). A 8° skill de Troca transforma parte do seu MP em HP por determinado tempo.


Itens:

Set (Armadura):

Mortal - Elmo 60/18 | Peito 30/7 | Calça 30/7 | Botas 30/18 | Luvas 30/30.
Arch - Arcana +15 50/70, 99/4.5 ou 120/120 | Peito 42/9 | Calça 42/9 | Bota 42/18 | Luva 18/70.
Celestial - Arcana +15 120/120 | Peito 120/99/4.5 | Calça 120/99/4.5 | Bota 42/18 | Luva 18/70.

Armas:

Mortal - Machados de uma (Asas Draconianas) base 45 à 72 de dano físico.
Arch - Balmungs base 81 | 81/3 | 90/3 | 99/3 | 126~240 de dano físico.
Celestial - 2 Gaoths base 240 de dano físico.

Amuletos:

Mortal, Arch - Brinco de Hercules Evento +11 | Olho de Ramuh Evento +9 | Amuleto Ouro Evento +9 | ABS +9 30 /10 HP e Crítico ou Imunidade e Crítico.
Celestial - Brinco de Hercules Evento +11 27% HP/10 Imunidade. | 2 ABS 30% HP/10% Crítico. | 1 ABS 40 IMU/10% Crítico.



- Captura -


Uma build para quem gosta de se sentir um assassino (rs). A distribuição de pontos é no mesmo esquema que o de Sobrevivência. A diferença dessa classe de skill é a sua 8°, que permite que seu possuidor fique invisível por determinado tempo caso não efetue nenhuma ação PvP. Pegue até esta oitava e todos os buffs e passivas das outras classes de skills. A build é:

Força: Se baseia pelos itens que vai usar.
Inteligencia: Se baseia pelos itens que vai usar.
Destreza: Quantos pontos você puder colocar.
Constituição: 1000 para Mortal e Arch. 2000 para Celestiais.


Características:
Dano - Alto
Defesa - Alta
HP - Alto



Skills:


(Foi explicado logo a cima.)


Itens:

Set (Armadura):

Mortal - Elmo 60/18 | Peito 30/7 | Calça 30/7 | Botas 30/18 | Luvas 30/30.
Arch - Arcana +15 50/70, 99/4.5 ou 120/120 | Peito 42/9 | Calça 42/9 | Bota 42/18 | Luva 18/70.
Celestial - Arcana +15 120/120 | Peito 120/99/4.5 | Calça 120/99/4.5 | Bota 42/18 | Luva 18/70.

Armas:

Mortal - Garras base 45 à 72 de dano físico.
Arch - Khyrius base 81 | 81/3 | 90/3 | 99/3 | 126~240 de dano físico.
Celestial - Lupercus base 240 de dano físico.

Amuletos:

Mortal, Arch - Brinco de Hercules Evento +11 | Olho de Ramuh Evento +9 | Amuleto Ouro Evento +9 | ABS +9 30 /10 HP e Crítico ou Imunidade e Crítico.
Celestial - Brinco de Hercules Evento +11 27% HP/10 Imunidade. | 2 ABS 30% HP/10% Crítico. | 1 ABS 40 IMU/10% Crítico.

---

CLUB WYD

[ADM]DWade

46 comentários:

  1. òtimo Post pode ajudar várias pessoas(tipo eu ) auhsuash e parabéns pelo blog vários tópicos e organizados ... etc ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou Com Uma Duvida Sobre Meu Arch Pois Quero Ser Troka So Nao Sei Oque Usar De Arma Entre Uma Garra Ou 2 Espadas Arch...Ajudem Me !!*-*

    ResponderExcluir
  3. Se for fazer "sobrevivencia" use Arco...
    Se for fazer "troca" use garra...

    a ultima, cuja agora esqueci o nome... não é especifica...
    aliás.. HT é quase tudo igual... ^^

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. PO LEK TO CRIANDO UMA HUNTRESS PRA MIIM E NAUM ESI FAZRE OS ATRIBUTOS CERTOS FAALA AII CM QUEE EH (:

    ResponderExcluir
  5. "ES-HT":

    Bom, to voltando agora, estava um pouco parado... Mas... Pra ter uma HT de bom nivel sem preocupação de erros o certo está tudo ai nesse post. ^^

    ResponderExcluir
  6. mas apenas 160 em força da pra usa todos as armaduras de HT ?

    ResponderExcluir
  7. Coloca o suficiente para usar a armadura e armas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Pessoal, olhem o tanto necessario que precisa no set teia e coloque, nãome lembro no momento tbm a quantidade pois no mortal vc usara set teia neh, ^^ depois arch e cele

    ResponderExcluir
  9. GARRA MANO , TA LOKO ?ESPADA COM HT ??USA GARRA COM TROCA E CAPTURA
    MAIS 8 SKILL SE FOR ARCH COMPRA O DE HP

    ResponderExcluir
  10. HT SOBREVIVENCIA, USAR GARRA OU ARCO.
    BUILD:
    FOR PRA SET
    INT NADA
    FUULLL DEX
    CONS 850

    HT TROCA, USAR SOMENTE 2 ARMAS DE 1 MAO.
    BUILD:
    FOR PRA SET
    INT NADA
    FUULLLLLL DEX
    CONS 670

    HT CAPTURA, USAR SOMENTE GARRA SEM MAIS NEM MENOS.
    BUILD:
    FOR FULLLLLLLL
    INT NADA
    DEX ATÉ 200 DE VELO
    CONS 1000

    ResponderExcluir
  11. CARA NO MORTAL EU SO TK ARCH EU FIS HT QUERO SABER QUAL A MELHO FORMA DE FAZER O CELE BOM PRA PVP

    ResponderExcluir
  12. HT Full destreza (Sobrevivencia), que é:

    Força - nada
    Int - nada
    Destreza - quanto puder colocar
    Cons 800 (600 se tiver Titã +11)

    OBS: Sobrevivencia por causa da 8° skill que é a mais forte é precisa de um arco para ser usada, e pega também até a 7° skill de captura pra usar garra também. Vlw ae e um bom jogo ^^

    Só ser feliz ^^.

    ResponderExcluir
  13. EI SO EU O CARA DO MORTAL FALA AI CARA QUAIS SÃO OS ITENS BOM PRO MEU CELE FULL DESTREZA FICAR ROX QUERO SABER DOS AMOLETOS BRICOS ETC... RESPONDE LOGO PFV

    ResponderExcluir
  14. quanto tanque ter de FC para set???

    ResponderExcluir
  15. "EI SO EU O CARA DO MORTAL..."

    Cara, pega uma cythera:

    Mystica +11 45/60 ou Arcana +11

    Set Flame +11 add:

    Luva: 42/70 e 42/18
    Peito: 42/9
    Calça: 42/9
    Bota: 42/18 ou 42/15

    Equips adcionais:

    Titã +11 c/ add
    3 ABS Críticos

    Armas:

    Skylatos +11 81/3
    Khy +11 81/3

    Esses são os meus equipes, quero melhor eles, mas parei de jogar. Boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  16. "Eduardo"

    Se eu n me engando tem q ter 180, mas eu sempre coloco 200. Mas olha pelo peito que vc vai usar e vai se baseando por ele ^^

    ResponderExcluir
  17. ou esse chat e foda vcs tivera a moral vlw eu visito aqui toda mão e muito bom pa ajudar nas coisas que vamos fazer...parabens...to quase conseguindo ser o top dos tops..kkkkkkktozuando falta muito mas chego la...vlw

    ResponderExcluir
  18. se for HT sobrevivencia full destreza, entao eh melhor pegar aqela skill de captura q aumenta critico proporcionalmente à velocidade, nao eh??????

    ResponderExcluir
  19. eu fiz ht full dex sobrevivencia e é mó furada.dano ruim pra caralho esquiva e boua e velocidade naum muda nada tipow vc tendo 200% de velo vc vai da dois hit sempre.

    doque adianta ter mt esquiva se vc n bate nada?so bate se o cara ja for top desdo começo.

    fiz minha ht full força sobrevivencia e é mil mais foda!

    ResponderExcluir
  20. oi eu vo cirar cele ht daqui uns dias e queria saber umas coisas: é melhor ser FF sobrevivencia com garra ou arco? e quando eu virar cele, vou ta com os pontos distribuidos como tava no lvl 400 do arch ou vai ser diferente?? o.o

    ResponderExcluir
  21. EI GALERAS O MEU MORTAL E TK E O MEU CELE EU FIZ HT FULL DEX ESTOU NO LEV 101 MAIS ESTOU FRACO O MEU SET E BOM A CYTERA E +11 O ARCO E +12 81 TENHO OSVALD 120 FALA AI O QUER EU FASSO PRA MELHORA Ñ DAR PREA IR PVP ESTOU FRACO D+

    ResponderExcluir
  22. ht sobrevi usa titã ou hercules ?

    ResponderExcluir
  23. RESP GALERA O MEU CELE ESTAR FRACO DE MAIS OS PONTOS EU COLOQUEI CERTO MAIS Ñ DAR PRA IR NO PVP ELE MORRE

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal queria saber qual é a melhor class para Ht será que tem como vocês me ajudarem?

    ResponderExcluir
  25. Qual árvore é melhor para a HT?

    Troca;
    Sobrevivencia;
    Captura.

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  26. Mais qual as skills que um build de sobrevivencia deve pegar?

    ResponderExcluir
  27. alguem pode me responder qual skill é melhor pra pvp?? grato xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Full Destreza Sobrevivência até a 8° skill e balanceada com Captura

      Excluir
  28. Seguinte, Acredito Que independente das skill ht funfa assim:

    HT FF: tu vai pega muita Skill, entao via ter praticamente todas mas só uma oitava. Recomendo a de sobrevivencia, mas entao voce tera de ter um sky. A de troca é muito boa mas se voc tive um hp bom e uns abs nao precisara dela. Caso contrario a pegue e use 2 Balmungs. A THY, como todos cogitam, da força, e bastante, de conseguir uma +11 é boa pra ir pesa up.

    HT FF:Num tem o que discutir cara, tu quer ter um pouco de dano, tudo bem pegue umas bals, caliburns sei la, mas tu é DES, e arma q da des é khy. Ai mesmo esquema, se fizer sobrevivencia tem q ter sky, se fizer troca khy.

    Resumindo:
    KHY: OTIMA PARA FD/ MEDIA PARA PvP
    SKY: OTIMA PARA FF E FD/ MEDIA PARA PVP
    BALS: OTIMA PARA FF/ MEDIA PARA FD/ OTIMA PvP

    ResponderExcluir
  29. po cara keria uma ajuda ai parei faz mais de 3 anos e voltei agora, tenhu uma hunt 213, mais kero começa denovo e keria saber q skill q eu upo quais skill q eu escolho

    ResponderExcluir
  30. TENHO UMA HT SOBREVIVÊNCIA.MINHA DISTRIBUIÇÃO ESTÁ ASSIM:
    FOR: 615
    INT: 37
    DES: 430
    CON: 224
    MAS VI QUE PRECISA FULL DES PRA MAIOR DANO. TEM COMO RESETAR A FOR OU A PONTUAÇÃO TODA?? SE NÃO, DÁ PRA CONTINUAR JOGANDO COM ELA OU É MELHOR FAZER OUTRA? OBS: ME LEVEL TÁ 255.
    ME AJUDA AÍ GALERA.
    BRIGADÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples. Compre 3 pac de safiras c/ 10 e vá até o NPC de Armia, que fica perto do Guarda carga e do Aki.

      Excluir
  31. FF CAPTURA/SOBRE (ARCO). SERA QUE FICA BOA ??? ALGUEM JA FEZ?

    ResponderExcluir
  32. Galera Captura para garra fica bom ??
    Qual a vantagem e a desvantagem ???
    QUero o HT garra, bom para pvp e rasuavel para PVE alguem tem dica ae ?
    Porque HT GARRA FICA MELHOR DE CAPTURA DOQUE TROCA ??
    VLWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Captura = Garra, as próprias skills explicam que é para quem usa garra.

      A vantagem é que você terá um add em destreza, que irá te dar mais DN, esquiva, e crítico. A desvantagem é o ataque encurtado.

      Eu sou HT e sou uma mistura de Sobrevivência, cuja eu tenho a 8° skill, e Captura. Como assim? Eu uso Arco e Garra. Uso o Arco para ataques a longas distancias e para usar a 8° skill, e uso Garra para me dar auxilio em defesa e bater mais rápido com mais DN e crítico.

      HT de arco fica melhor com Captura porque são as skills apropriadas para usar arco, e tem que ser Full Dex. Troca é para quem usa armas de uma mão, ou seja, são personagem de Full Força e que usam Balmung.


      Espero ter ajudado.

      ----

      [ADM] DWade

      Excluir
  33. Huntress FULL DES é boa pra PvP ??

    Não?? Qual é o melhor pra PvP então?? Que build??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destreza é pra PvP.
      HT Sobrevivencia com Captura. Acabei de explicar na resposta de cima:

      "Eu sou HT e sou uma mistura de Sobrevivência, cuja eu tenho a 8° skill, e Captura. Como assim? Eu uso Arco e Garra. Uso o Arco para ataques a longas distancias e para usar a 8° skill, e uso Garra para me dar auxilio em defesa e bater mais rápido com mais DN e crítico."

      Espero ter ajudado.

      ----

      [ADM] DWade

      Excluir
  34. n entendo o tipo de distribuiçao,alguem pode me explicar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual build vc vai escolher? Eu ja coloquei a distribuição certa de pontos la em cima na postagem.

      Excluir
  35. parabéns ae irmão esse blog me ajudo mt quando eu precisei valeu e continue postando boas coisas ai para gente kkkkkkkkkkkk abraço

    ResponderExcluir
  36. ae o que significa elmo 30/30 80/40 essas coisas

    ResponderExcluir
  37. tenho set arch +15 dano e critico meu critico é de 66.0 hercules +10 e 3 espiritual +10 e tipo sou cele nv 100 e tiro só 8 k uso 2 balmungs anct +15 bs dano 48/180

    ResponderExcluir
  38. meu mortal e fiz uma ht botei full Des e Const:

    Itens

    Svald 120/28
    set flame +12 full
    balm +12 81
    titã dn/imu
    abs crit
    hamurah +9
    arcana +12 70/ nao lembro

    me de uma luiz ae pra uma build boa

    ResponderExcluir

Este blog respeita todos os seus leitores...

- Aceitamos críticas positivas e negativas, desde que, seja com educação.
- Ficaríamos felizes se seguissem nosso blog! ^^
- Possui algum blog novo precisando de divulgação? Posso formar uma parceria com vocês e montar uma divulgação especial! Mas o especial seria apenas se vocês também nos divulgassem! ^^
- Agradeceria um possível comentário!

----

CLUB WYD - Tudo sobre o seu jogo favorito!