terça-feira, 13 de abril de 2010
- Passando o adicional -
Atualizado (02/01/2015)





- Para passar o adicional para o set Arch são necessários: -


1° slot - Peça [D] +9 com o adicional desejado.

2° slot - Peça Arch +9 sem add.

3° slot - 4 Pedras da luz.



*Leve tudo ao NPC Agatha em Azran.


**Em caso de falha, são destruídas as pedras da luz e o set arch.**


Chances de probabilidade:
(N) = 12%
(M) = 18%
(A) = 22%
(LE) = 29%





- PEGUEI ESSE EXEMPLO DE TEMPO EM UM BLOG PARCEIRO FUI FAZER E FUNCIONOU.

TENTEM AI PRA VER O QUE ACONTECE -


*OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO POR FALHAS.


Bom, primeiramente, pra poder passar um ADD vc precisará de 1 parte do set D+9 com o add que vc qr transferir (ex:Peito Embu 30/7 +9) e de 1 parte do set arch que deverá receber o add (ex:Peito Flame+9), e precisará tbm de 4 pedras da luz.

Bom é o seguinte. Vá na NPC Agatha em Arzan, e coloque todos os itens. Não é necessário gold para a combinação.

Vamos falar do tempo agora. O tempo que eu usei para poder passar o ADD pro peito foi no Min 7 Seg 8. mas sempre eh bom confirmar. por isso devemos utilizar a pedra Beril. Pege a pedra e no tempo indicado acima você joga a beril em um set C (ex:Armadura Dourada), se a refinação se suceder, ou seja, se a beril "pega" e o set se tornar (LE) ja sabe, no proximo min 7 seg 8 vc tenta o ADD.

Pra passar o ADD da calça eu fiz no min 7 seg 49 ! mas tbm eh bom conferir.

O ADD da bota e luva eu passei no min Par pro Impar seg 0 (ex:min 8 pro 9 seg 00), mas tem uma manha pra isso. Também utilizaremos a Beril para descobrir o tempo, quanto mais Beril melhor.

1° - Pegue a beril e jogue no seg 00 na passagem de um minuto Par pro Impar. se a Beril "pega" eh 50% chance de acerto. ai vc pergunta : Porque 50 e n 100? por que funciona da seguinte maneira. A beril pega 2 vezes seguidas num intervalo de 2 min (ex: Joguei Beril no min 8 pro 9 e funfo, joguei de novo no min 10 pro 11 e tbm funfo. nos minutos 12 pro 13 e 14 pro 15 vão falhar ! e so vão funfa de novo nos minutos 16 pro 17 e 18 pro 19 !), por isso tem essa manha, por que se vc joga a beril nos ultimos 2 min do intervalo, ela vai funfa, ai se vc tetar passar a ADD no proximos minutos vai falhar. por isso vc joga a beril, durante 5 intervalos (ex: jogue beril nos tempos : 8 pro 9, 10 pro 11, 12 pro 13, 14 pro 15, 16 pro 17. se nos minutos 8 pro 9 e 10 pro 11, pegou e nos minutos 12 pro 13 e 14 pro 15, falhou, quase certo que nos minutos 16 pro 17 vão funfa, mas msm assim jogue a beril neles, se pega, os minutos pra vc passa o ADD será 18 pro 19 sempre no seg 00. ISSO SE TRATANDO DE LUVA E BOTA, se quizer tentar na calça e no peito, nada te impede, so que eu n tentei, pq ja sabia o tempo e pq gasta beril pra caramba.).

Assim terá passado seu add pro peito, calça, bota e luva.



---

CLUB WYD

[ADM]DWade

10 comentários:

  1. AONDE FICA O NPC QUE FAS ISO

    ResponderExcluir
  2. agora nessa versão naum da pra ver o tempo do servidor naum pow ??

    ResponderExcluir
  3. o NPC fika em arzan la no canto>>

    ResponderExcluir
  4. Mano questao é a seguinte... sempre passo add refino e tals nunca é de falhar. Vo explicar nao em porta o minuto mais sim os segundos, segundos q passa sao segundo 3 segundo 33 a 36 e segundo 46 ~ 47 tenta la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha com esse tempo não deu não, pra deixar +9 eu fui min impar seg 00 ex:(xx:07:00) hora n importa

      Excluir
  5. Cara, to usando Tunica de Chonca Le +9 mais a calça flame +9 e ta dando parte inadequada, to usando luva mytril A e luva flame, e continua dando parte inadequada. O que ta acontecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq tem que ser da mesma clase
      tunica de concha e luva de mythil sao sets de fm
      e a calça e a luva flame e de tk
      pra vc passar o add precisariar ter uma calça embutida e uma luva embutida

      Excluir
  6. cara mto bomm msm deu certinho valewww ae

    ResponderExcluir

Este blog respeita todos os seus leitores...

- Aceitamos críticas positivas e negativas, desde que, seja com educação.
- Ficaríamos felizes se seguissem nosso blog! ^^
- Possui algum blog novo precisando de divulgação? Posso formar uma parceria com vocês e montar uma divulgação especial! Mas o especial seria apenas se vocês também nos divulgassem! ^^
- Agradeceria um possível comentário!

----

CLUB WYD - Tudo sobre o seu jogo favorito!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares

Visitas

Seguidores

Quem sou eu

Receba nosso conteúdo

CLUB WYD. Tecnologia do Blogger.