quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Atualizado (03/01/2015)

Vamos lá:
Itens de defesa e armas podem ser refinadas, com a diferença que armas exigem um processo mais longo no qual se deve passar para Ancient antes de poder refinar para +10, diferente de armaduras.

Vou descrever o processo todo de refinação, do início (+0) até o fim (+15).

Para armas:

Armas tem um processo maior, em que se faz necessário refinar ela até +9 normalmente e logo depois torná-la Ancient, através do NPC Compositor (Guia intermediário, http://wyd.ongame.com.br/guia/guia_i_03.asp).
Ao fazer isto, ela voltará a um valor de refinação +7, fazendo-se necessário refiná-la até +9 novamente.
Logo após refinar duas armas ao nível Ancient +9, você poderá tentar uni-las para obter uma com refinação de nível +10! (Guia Intermediário, http://wyd.ongame.com.br/guia/guia_i_01_02.asp)

Ao conseguir sucesso nesta composição para +10, utilizando-se a Poeira de Lactolerium, você poderá refiná-la até o nível +11.
Ao concluir estes passos, estará apto a tentar refinar para +12. Explicarei em breve como fazê-lo.

Para itens de defesa, inclusos escudos, o processo é mais simples, bastando refinar 2 itens até +9 e seguir o mesmo processo para +10 e +11.

Refinação de nível +12 a +15.

Para compor um item +12 até +15, o processo é o mesmo, é necessário 1 item +11 ou Ancient +11, no caso de armas, 2 packs de 10 unidades de Poeira de Lactolerium e 4 Pedras Secretas qualquer.
No caso para tentar um item já +12 para +13, não muda nada, exceto o item que será de valor de refinação +12, no lugar do item +11 utilizado para fazer +12.

No NPC Alquimista Odin, que se encontra no Continente Desconhecido (Cidade do Kefra), você deve colocar os 2 packs de PL, em seguida o item +11 ou superior e terminar com as 4 Pedras Secretas.

Se obter sucesso, todos os itens usados serão destruídos e restará somente o item +12. Em caso de falha, todos os itens serão destruídos, o item +11 ou superior pode somente voltar a refinação em 1 nível, ou seja, se +11 ele pode voltar para +10, se +14 ele pode voltar para +13, ou então o item pode quebrar!

Existem meios para aumentar a probabilidade de a composição ser bem sucedida. Utilizando-se no lugar das Pedras Secretas o item Refinação Abençoada, você aumenta a probabilidade de sucesso. Pode-se utilizar de 1 a 4 Refinações Abençoada, mas quanto mais, maior a probabilidade de sucesso!

Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de quebra do item e perder tudo é algo que ninguém gostaria. Mas existe ainda uma solução!

No lugar dos 2 Packs de PL, você pode usar 2 Emblemas da Proteção! Este item só pode ser usado aos pares, 1 só não é possível!

Mas pra que serve isso? Usando-se 2 Emblemas, em caso de falha, a opção adicional do item torna-se um cristal de extração, dando-se a possibilidade de salvar as opções adicionais de qualquer item, seja ele arma ou item de defesa!



---

CLUB WYD


[ADM]GodMoon

5 comentários:

  1. Para compor um item +12 até +15, o processo é o mesmo, é necessário 1 item +11 ou Ancient +11, no caso de armas, 2 packs de 10 unidades de Poeira de Lactolerium e 4 Pedras Secretas qualquer.
    /\
    E se for parte set, eu vo por o q?, 2 armas?, explique melhor

    ResponderExcluir
  2. QUI BURRO DA ZERO PRA ELE KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. em SET +10 para +11 se ouve falha ele e destruido ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK BURROOO NAO MERECE NEM UM ZERO HEHE KKKKKKK

      Excluir
    2. Para +10 para +11 vc só usa Poeira de Lacterium

      Excluir

Este blog respeita todos os seus leitores...

- Aceitamos críticas positivas e negativas, desde que, seja com educação.
- Ficaríamos felizes se seguissem nosso blog! ^^
- Possui algum blog novo precisando de divulgação? Posso formar uma parceria com vocês e montar uma divulgação especial! Mas o especial seria apenas se vocês também nos divulgassem! ^^
- Agradeceria um possível comentário!

----

CLUB WYD - Tudo sobre o seu jogo favorito!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares

Visitas

Receba nosso conteúdo

Seguidores

Quem sou eu

CLUB WYD. Tecnologia do Blogger.