sábado, 16 de abril de 2011

(Editado 25/10/2015
ADM GodMoon)


Conseguindo as runas: Quest Kefra

Quest nº 1 - Ansuz

Grupos: mín 2, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta seção da Quest será completada.


Quest nº 2 - Uraz

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo. Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50% do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em 50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após 15 minutos.

Quest nº 3 - Thurisaz

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.


Quest nº 4 - Gebo

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por 5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a seção será completada.

Quest nº 5 - Hagalaz

Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10 segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará e completará esta seção da Quest.

Quest nº 6 - Isa

Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

Quest nº 7 - Jara

Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada 10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo “Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo “Boss” receberá a Runa.

Sequência das Runas

Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.

Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.

Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.

Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.

Criação das Pedras Secretas:

1) NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta

*Detalhes da Criação das pedras secretas

Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa
aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem correta como mostrada a seguir:

>> Custo da combinação:2.000.000 Gold.
>> Probabilidade de sucesso na combinação:
- Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
- Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
>> Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.

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CLUB WYD

3 comentários:

  1. QUAL PEDRA É PRA CADA CLASSE?

    ResponderExcluir
  2. TK E PEDDRA AGUA
    FM E PEDRA DO SOL

    AS OUTRAS DUAS NAO SEI

    ResponderExcluir
  3. HT é pedra do vento
    BM é pedra da terra

    ResponderExcluir

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